quinta-feira, 21 de abril de 2011

Peço imensa desculpa.

Peço imensa desculpa meninas, mas o blog vai ficar parado por
um tempo.

Devido aos meus imensos exames eu vou estar inactiva correntemente no
blog.


Peço que vocês me entendam, pois eu tenho de estudar
muito para os meus exames.


Beijinhos, e até depois.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

DESCULPEM!


Desculpem-me por ter desaparecido assim!!!

É que eu fui à Praia e esqueci-me de avisar x_x


Desculpas enormes!!!! Já agora posto umas coisas!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Mensagem * Sprinkled e Polished


Olá outra vez. Recebemos uma mensagem a patrocinar a nova marca de esmaltes e acessórios para as nossas unhas.
Fala das novas lojas e diz que agora já podemos ver as mãos de perto..

  • Já agora, reparei que quando visitamos outra doll para a maquilhar, aparece lá Hands, para também quando fazemos transformações, mudarmos as unhas.
  • E, TAMBÉM reparei que não interessa o tamanho das unhas, elas vão continuar iguais. Nem se nota nada na suite.
Então, adeus :]

Novas lojas - Sprinkled/Polished


  • Preparem-se para gritar de alegria, pois OS ESMALTES DO STARDOLL JÁ CHEGARAM !

Vieram na loja Polished, que vou já mostrar:

(É TUDO para Superstar -.- )

E a seguir, a loja Sprinkled, que vende acessórios para as unhas. (Obrigada Stardoll-Br:)



E quando queremos usar os acessórios e os esmaltes, aparece assim no Plaza:

E no Salão de Beleza aparece assim, e até podemos aumentar as unhas:

Eu A.D.O.R.E.I! E você ?

Novo HB - Hot Buys Waterfall Pants

  • Olá meninas. O novo HB, Hot Buys Waterfall Pants chegou ao Starplaza ontem. Eu gostei muito do HB, mas achei ele um pouco extravagante:.. O.o

  • Versão real por Balmain (Obrigada Hot Buys Addicted:)
  • Gostaram? *-*

domingo, 3 de abril de 2011

Novo HB - Hot Buys Sunglasses

Oiee meninas. :]

Chegou um novo Hot Buy, que eu adorei ! É o Hot Buys Sunglasses:

Eu gostei imenso deles ! Embora não tenha gostado muito do preço... rsrsrsrs.

Versão real por Fendi, da colecção de Verão 2011. (Obrigada Stardoll-Br:)
E você, o que é que achou ? :)

sábado, 2 de abril de 2011

Pêt-à-Porter

Sim, sim, é mesmo isso que você está a pensar !

Gatinhos de Estimação !! É verdade, a nova loja Pêt-à-Porter vende animais de estimação lindíssimos, por 100 stardollars cada.

Esperemos que também vendam cães e coelhos, por exemplo. *-*~

Parece que os gatinhos Pêt-à-Porter piscam os olhos e crescem, e se tornam nos animais de estimação perrrfeitos. ^^

A loja Pêt-à-Porter:

São todos gatinhos lindos e adoráveis.

Adorei. E você ? *-*

Spoilers De Vernizes

Olá outra vez. :]

Temos mais spoilers de vernizes, e um vestido incluído também. '-'

(Obrigada Stardoll-Br)

Adorei o verniz de zebra *-*

Parece que Nailed It não vai ser a única marca de vernizes no Stardoll. Mas até é giro, ter várias marcas de vernizes. :]

Já posto mais coisas daqui a pouco.

Bjos.


Hot Buys Sweater Versão Real

E aqui está como disse a versão real do Hot Buys Sweater, porque o Firefox passou-se e não consegui transferir a imagem.
Oh bem, chega de falar sobre os meus problemas.

Versão real por Balmain. (Obrigada Hot Buys Addicted:)

Hot Buys Sweater

Olá bonecos lindos ^^
Veio ontem o 1º HB' de Abril, o Hot Buys Sweater, que eu absolutamente adorei !
(clique na imagem para ampliar)


A versão real estará noutro post, pois estou com problemas em carregar a imagem.

Beijinhos, Lara :]

sábado, 26 de março de 2011

Esquisito O.o

Eu descobri que o Stardoll mandou a algumas integrantes uma mensagem, com NADA escrito.. -.-

Se vc é uma das integrantes, como eu, que o Stardoll odeia, então se calhar eles mandaram essa mensagem a vc :p

E pronto, foi isso, até à próxima :)

quarta-feira, 23 de março de 2011

Spoilers DOT!

Olá :]
Chegaram novos spoilers da DOT (em cima)
Eu adorei!

ATENÇÃO: Créditos a Stardoll-BR :)

terça-feira, 15 de março de 2011

Verniz Nailed IT ;D

Boa tarde :D
Desculpem a demora a postar =/
Oh, Parece que finalmente vamos puder pintar as unhas das nossas dolls: :)
MAS, of course que será para SuperStars..
Oh bem, eu amei! O que é que acham? ^^

quinta-feira, 3 de março de 2011

sábado, 26 de fevereiro de 2011

You Love It | Nova matéria



Oii lindas ;D

Vai haver uma nova matéria, que se chama You Love It.
É assim: vcs mandam uma mensagem para o nosso e-mail:
stardoll-truquesenoticias.hotmail.com
e na mensagem vcs têm que meter o que mais amam no Stardoll: roupas, maquilhagens, HotBuys, LE, lojas, etc. Tudo o que vcs amarem no Stardoll.

Regras:
Tem que ter uma imagem, porque assim explica melhor.
Meta créditos na imagem.
No mail que vcs mandarem tem que ter o vosso nome da doll e o vosso blogger. (OBS; Se não tiver blogger apenas meta o nome da doll.


E é isso meninas ;D

Hope YOU LOVE IT, Lara ;))


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Já chegaram ;D

Oi lindas ♥. Os novos exclusivos (lindos) batons da LUXE já chegaram ao nosso Medoll Editor:

OBS: Créditos a Stardoll-BR.


O que é que eu acho dos batons?
Bem, para começar, o batom cor de pele parece aquele que estava na loja da LUXE à algum tempo. Mas pronto, o batom tem uma cor bonita e fica muito bem com uma maquilhagem simples. Gostei.
O batom amarelo tem uma cor muito excêntrica, muito fluerescente. Muitas integrantes podem gostar mas não acho que seja muito bonito. Não gostei.



Bem, como disse antes, o batom cor de pele fica muito bem, e realça a doll, com uma make simples e sostificada este batom pode fazer maravilhas.
E quanto ao batom amarelo, não digo mais nada. Para mim, foi um bocado.. mau, mas para integrantes que consigam combinar as cores com o batom, até é capaz de ficar bem ;)



E é isso meninas, tenham uma boa semana.
PS: Vou parar de fazer as transformações, porque como ando ocupada com a escola não tenho tido tempo para tudo. :X

BOA TARDE ;D

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Presente LUXE

Oi lindas e phodas!
Parece que há uma promoção na LUXE, que é quem comprar ou prorrogar a associação de SuperStar (ou comprar stardollars) recebe duas maquiagens ÚNICAS da LUXE.:

Eu absolutamente amei!
O StarDoll anda a dar muitas promoções ultimamente..

Então meninas, é isso. Fiquem bem ;)

Bjinhos, Lara ;D


BOA TARDE ;D

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Novo • Interior Grátis

(Clique na imagem para ampliar)


EDIT: O Stardoll escreveu uma coisa mal, olhe só: "prorrogarem"?


Parece que o Stardoll tem uma nova promoção.
Quem virar ou prolongar a associação Superstar nos dias 14 e 15 de Fevereiro recebe um interior grátis de São Valentim.
E o interior será enviado para a suite na Quarta-feira.

E vocês, o que é que acharam?


BOA MADRUGADA! ;D

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Transformações

Bem, vocês qeriam as transformações, então aqi as têm ^^

Nota: As transformações não são para ofender ninguém, são só para mostrar Às integrantes qe ficavam mais bonitas com um tipo de maqilhagem diferente ;D


1. ANTES:
Não gosto muito desde estilo de maqilhagem o_o



1. Depois:

Uma maqilhagem mais leve e suave :) Melhorou bastante.


2. ANTES:

MUITAS dolls têm este estilo.. Só qe.. hhmm, não é muito bonito :X


2. DEPOIS:

Não qero exagerar, mas acho qe lhe salvei a vida xDD
Fiqei ali meia hora só para tirar os acessórios. :X
A doll é muito bonita, só qe não o mostra..

___________________________________________________

1. ANTES:

A doll já é bonita e a maqilhagem linda, só qis fazer outra opção.


1. DEPOIS:
Fiz uma make de Verão, qe ficou muito bem na doll. ^^


2. ANTES:
Esquisito, um olho diferente do outro? O.o


2. DEPOIS:
Ficou diva xDD


Então, é isso meninas. Fiquem bem.
Bjos, Lara ;)


Boa Tarde! ;D

Look Chique e Casual • Todo Não SuperStar

Oi meninas! Bem aqi estou eu outra vez ^^
Mas desta vez é para vos mostrar um look Chiqe e Casual :D
E até é barato ^^ 20 Stardollars.
Aqi está o look:

(Cliqe na imagem para ampliar)

Cropped Sweater - Bisou - 7 Sds
Stardoll Necklace - Stardoll - 1 Sd
High Waist Belt - Stardoll - 1 Sd
White Mini Skirt - Basics - 4 Sds
Strappy Heels - Stardoll - 5 Sds

=
20 Sds ^^


Espero qe tenham gostado ;D
Bjinhos, Lara ;)