Bem, vocês qeriam as transformações, então aqi as têm ^^
Nota: As transformações não são para ofender ninguém, são só para mostrar Às integrantes qe ficavam mais bonitas com um tipo de maqilhagem diferente ;D
1. ANTES:
Não gosto muito desde estilo de maqilhagem o_o
1. Depois:
Uma maqilhagem mais leve e suave :) Melhorou bastante.
2. ANTES:
MUITAS dolls têm este estilo.. Só qe.. hhmm, não é muito bonito :X
2. DEPOIS:
Não qero exagerar, mas acho qe lhe salvei a vida xDD
Fiqei ali meia hora só para tirar os acessórios. :X
A doll é muito bonita, só qe não o mostra..
___________________________________________________
1. ANTES:
A doll já é bonita e a maqilhagem linda, só qis fazer outra opção.
1. DEPOIS:
Fiz uma make de Verão, qe ficou muito bem na doll. ^^
2. ANTES:
Esquisito, um olho diferente do outro? O.o
2. DEPOIS:
Ficou diva xDD
Então, é isso meninas. Fiquem bem.
Bjos, Lara ;)
Boa Tarde! ;D