sábado, 26 de março de 2011
Esquisito O.o
Olá meus amores :D
Eu descobri que o Stardoll mandou a algumas integrantes uma mensagem, com NADA escrito.. -.-
Se vc é uma das integrantes, como eu, que o Stardoll odeia, então se calhar eles mandaram essa mensagem a vc :p
E pronto, foi isso, até à próxima :)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário