sábado, 26 de março de 2011

Esquisito O.o

Eu descobri que o Stardoll mandou a algumas integrantes uma mensagem, com NADA escrito.. -.-

Se vc é uma das integrantes, como eu, que o Stardoll odeia, então se calhar eles mandaram essa mensagem a vc :p

E pronto, foi isso, até à próxima :)

Sem comentários: