domingo, 13 de fevereiro de 2011

Transformações

Bem, vocês qeriam as transformações, então aqi as têm ^^

Nota: As transformações não são para ofender ninguém, são só para mostrar Às integrantes qe ficavam mais bonitas com um tipo de maqilhagem diferente ;D


1. ANTES:
Não gosto muito desde estilo de maqilhagem o_o



1. Depois:

Uma maqilhagem mais leve e suave :) Melhorou bastante.


2. ANTES:

MUITAS dolls têm este estilo.. Só qe.. hhmm, não é muito bonito :X


2. DEPOIS:

Não qero exagerar, mas acho qe lhe salvei a vida xDD
Fiqei ali meia hora só para tirar os acessórios. :X
A doll é muito bonita, só qe não o mostra..

___________________________________________________

1. ANTES:

A doll já é bonita e a maqilhagem linda, só qis fazer outra opção.


1. DEPOIS:
Fiz uma make de Verão, qe ficou muito bem na doll. ^^


2. ANTES:
Esquisito, um olho diferente do outro? O.o


2. DEPOIS:
Ficou diva xDD


Então, é isso meninas. Fiquem bem.
Bjos, Lara ;)


Boa Tarde! ;D

1 comentário:

emilylol disse...

finalmente viram as makes!
faz tempo! (brincadeira, brincadeira xd)