OBS: Créditos a Stardoll-BR.

O que é que eu acho dos batons?
Bem, para começar, o batom cor de pele parece aquele que estava na loja da LUXE à algum tempo. Mas pronto, o batom tem uma cor bonita e fica muito bem com uma maquilhagem simples. Gostei.
O batom amarelo tem uma cor muito excêntrica, muito fluerescente. Muitas integrantes podem gostar mas não acho que seja muito bonito. Não gostei.
Bem, como disse antes, o batom cor de pele fica muito bem, e realça a doll, com uma make simples e sostificada este batom pode fazer maravilhas.
E quanto ao batom amarelo, não digo mais nada. Para mim, foi um bocado.. mau, mas para integrantes que consigam combinar as cores com o batom, até é capaz de ficar bem ;)
E é isso meninas, tenham uma boa semana. ♥
PS: Vou parar de fazer as transformações, porque como ando ocupada com a escola não tenho tido tempo para tudo. :X
BOA TARDE ;D
2 comentários:
Ai amei! E tbm amei o amarelo ☆_☆
E vc devia fazer mais Xs isso do k vc gosta ou ñ gosta :D
Enviar um comentário