segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Já chegaram ;D

Oi lindas ♥. Os novos exclusivos (lindos) batons da LUXE já chegaram ao nosso Medoll Editor:

OBS: Créditos a Stardoll-BR.


O que é que eu acho dos batons?
Bem, para começar, o batom cor de pele parece aquele que estava na loja da LUXE à algum tempo. Mas pronto, o batom tem uma cor bonita e fica muito bem com uma maquilhagem simples. Gostei.
O batom amarelo tem uma cor muito excêntrica, muito fluerescente. Muitas integrantes podem gostar mas não acho que seja muito bonito. Não gostei.



Bem, como disse antes, o batom cor de pele fica muito bem, e realça a doll, com uma make simples e sostificada este batom pode fazer maravilhas.
E quanto ao batom amarelo, não digo mais nada. Para mim, foi um bocado.. mau, mas para integrantes que consigam combinar as cores com o batom, até é capaz de ficar bem ;)



E é isso meninas, tenham uma boa semana.
PS: Vou parar de fazer as transformações, porque como ando ocupada com a escola não tenho tido tempo para tudo. :X

BOA TARDE ;D

2 comentários:

☮SwєєтLαяα☮ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
emilylol disse...

Ai amei! E tbm amei o amarelo ☆_☆
E vc devia fazer mais Xs isso do k vc gosta ou ñ gosta :D