sábado, 2 de abril de 2011

Hot Buys Sweater

Olá bonecos lindos ^^
Veio ontem o 1º HB' de Abril, o Hot Buys Sweater, que eu absolutamente adorei !
(clique na imagem para ampliar)


A versão real estará noutro post, pois estou com problemas em carregar a imagem.

Beijinhos, Lara :]

1 comentário:

emilylol disse...

eu ameeiii esse top, mexmo dakelex topx gooticox que eu amo *.*