Olá bonecos lindos ^^
Veio ontem o 1º HB' de Abril, o Hot Buys Sweater, que eu absolutamente adorei !
(clique na imagem para ampliar)
A versão real estará noutro post, pois estou com problemas em carregar a imagem.
Beijinhos, Lara :]
(clique na imagem para ampliar)A versão real estará noutro post, pois estou com problemas em carregar a imagem.
Beijinhos, Lara :]
1 comentário:
eu ameeiii esse top, mexmo dakelex topx gooticox que eu amo *.*
Enviar um comentário