terça-feira, 15 de março de 2011

Verniz Nailed IT ;D

Boa tarde :D
Desculpem a demora a postar =/
Oh, Parece que finalmente vamos puder pintar as unhas das nossas dolls: :)
MAS, of course que será para SuperStars..
Oh bem, eu amei! O que é que acham? ^^

Sem comentários: