
Oii lindas ;D
Vai haver uma nova matéria, que se chama You Love It.
É assim: vcs mandam uma mensagem para o nosso e-mail:
stardoll-truquesenoticias.hotmail.com
e na mensagem vcs têm que meter o que mais amam no Stardoll: roupas, maquilhagens, HotBuys, LE, lojas, etc. Tudo o que vcs amarem no Stardoll.
Regras:
Tem que ter uma imagem, porque assim explica melhor.
Meta créditos na imagem.
No mail que vcs mandarem tem que ter o vosso nome da doll e o vosso blogger. (OBS; Se não tiver blogger apenas meta o nome da doll.
E é isso meninas ;D
Hope YOU LOVE IT, Lara ;))
1 comentário:
vou já mandar para o htmail! :D
Enviar um comentário