sábado, 26 de fevereiro de 2011

You Love It | Nova matéria



Oii lindas ;D

Vai haver uma nova matéria, que se chama You Love It.
É assim: vcs mandam uma mensagem para o nosso e-mail:
stardoll-truquesenoticias.hotmail.com
e na mensagem vcs têm que meter o que mais amam no Stardoll: roupas, maquilhagens, HotBuys, LE, lojas, etc. Tudo o que vcs amarem no Stardoll.

Regras:
Tem que ter uma imagem, porque assim explica melhor.
Meta créditos na imagem.
No mail que vcs mandarem tem que ter o vosso nome da doll e o vosso blogger. (OBS; Se não tiver blogger apenas meta o nome da doll.


E é isso meninas ;D

Hope YOU LOVE IT, Lara ;))


1 comentário:

EMILYLOL disse...

vou já mandar para o htmail! :D