sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sorry :P / Novo HB

Meninas desculpem não ter postado as transformações nestes dias.
Estive ocupada..
Mas prontos, vim mostrar-vos o novo HB: Hot Buys Sweater Dress.
Só qe há um bug, na imagem de HB'S do mês está a dizer sweater, mas na etiqeta do Plaza está escrito dress o_O

Não gostei muito do preço o.o

P.S: Ainda hoje postarei as transformações.




2 comentários:

emilylol disse...

Adorei esse vestido!
Vou já comprar!

ESTE BLOG É O MÁXIMO disse...

Tbm ñ gostei do preço o.o
Moranguitos, moramguitos.. xd