quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Colar Grátis *.*

Para ter o colar basta ir ao proxy:


Coloca na barra de endereços do proxy:


Após carregar faz o login. Depois de feito, coloca na barra do proxy:


Agora é só esperar, carregar e ir à tua suíte e terás recebido o colar ;D

Bjinhos, Lara ;)

Créditos : Stardoll-Br

Sem comentários: