Meninas desculpem não ter postado as transformações nestes dias.
Estive ocupada..
Mas prontos, vim mostrar-vos o novo HB: Hot Buys Sweater Dress.
Só qe há um bug, na imagem de HB'S do mês está a dizer sweater, mas na etiqeta do Plaza está escrito dress o_O
Não gostei muito do preço o.o
P.S: Ainda hoje postarei as transformações.
2 comentários:
Adorei esse vestido!
Vou já comprar!
Tbm ñ gostei do preço o.o
Moranguitos, moramguitos.. xd
Enviar um comentário