quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Transformações ^^

Oi meninas!
Vou começar a postar aqi 4 transformações por dia.
Duas são a dolls qe precisam e as outras duas são apenas para mostrar outras opções de maqilhagem.



DOLLS QE PRECISAM:

1. Antes:
(Cliqe na imagem para ampliar)
Eu não gosto do make da doll, muito saturado no vermelho, talvez? Ó_Õ"

1. Depois:
Fiz um make meio roxo para ficar fashion.


2. Antes:
Um pouco abusado, não?

2. Depois:



DOLLS COM OUTRAS OPÇÕES DE MAKE:


1. Antes:
2. Depois:

Apostei num make um pouco escuro, qe até ficou legal =)


2. Antes:
2. Depois:
Fiz um make e apostei no cor-de-rosa e verde-água :D

Então é isso, meninas :)

Bjinhos, Lara ;)


Sem comentários: