Oii meninas.. Bem como estão a ver eu preciso de postadores para o meu blogue, pois ele está muito inactivo, preciso para transformações, coisas grátis, looks, tendências, etc.Quem quiser mande-me uma mensagem (para a minha conta do blogger) com o vosso e-mail, não se preocupem, eu sou de confiança ;)
REGRAS PARA POSTAR:
→ Tem de ser activo e de postar (obs: se não postar um dia ou dois por qualquer razão eu entendo).
→ Não ser mau para outras pessoas nas postagens, porque isso é mau, (ex: transformação: ''Ai esta Doll é tão feia, não acham?" NÃO.
→ Se quiser sair do blogue, tem de falar comigo e eu tiro.
→ Não insultar as outras postadoras.
→ SEM ASNEIRAS nas postagens. Eu não me importo, mas olhem que alguém pode levá-lo a mal.
→ Se a matéria for tirada de outro blogue, POR FAVOR meter créditos (ex: Créditos: Stardoll-Br).
→ E por último, divirtam-se :D
Bjinhos, ❣❤SwєєтLαяα❤❣.
18 comentários:
Eu keria participar mas num tenho conta, num..
ESTE BLOG É O MÁXIMO.
Ke pena k n possa participar..
Ai calem a boca estaLara intrometida tem um BLOIG DI MEDA!
Desculpa?
Bem, desculpem se o meu blog não vos agrada.
Eu se fosse a vocês já tinha bazado, só para o bem da vossa saúde. (Só um aviso.)
SI FERRARAM!
AI QI MEDO MI CAGUEI TODA O_O
Adoro tdas as musicas da PlayList e a qe eu adoro mais é a Celebration.
WOW! O blog mudou de imagem? Legal :D
http://stardolltruquesnicole.blogspot.com/
http://stardolltruquesnicole.blogspot.com/visitem pf dona do blog segue? tou seguindo seu blog tb! por favoor eu imploro
http://stardolltruquesnicole.blogspot.com/
http://stardolltruquesnicole.blogspot.com/
http://stardolltruquesnicole.blogspot.com/
Ok Nicole eu sigo :)
quero ser postadora desse blog *-*, :D posso ?
me add no stardoll Maah.Cyrus
Enviar um comentário